Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

César Sampaio admite análise alviverde na contratação de Jô

O Palmeiras continua na busca de mais um centroavante para preencher o elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o gerente de futebol do clube paulista, César Sampaio, confirmou o debate para aquisição do ex-corintiano Jô, atualmente em disponibilidade no Internacional após um problema disciplinar.

O nome do atacante chegou ao presidente Arnaldo Tirone através de uma conversa com Giovanni Luigi, principal mandatário do Internacional. Ambos estão na Europa e acompanharam neste sábado a decisão da Liga dos Campeões entre Chelsea, da Inglaterra, e Bayern de Munique, da Alemanha.

‘Foi conversado sobre a disponibilidade do Jô. Ele tem um problema disciplinar e está treinando separadamente. Precisamos entender melhor o que está acontecendo. Claro que é um grande jogador’, disse Sampaio, após o empate entre Palmeiras e Portuguesa, na abertura do Campeonato Brasileiro.

Porém, Jô não foi um nome pedido por Luiz Felipe Scolari à direção. Por isso, também há um trabalho da diretoria para convencer o treinador sobre a importância da contratação. ‘Podemos analisar com carinho’, completou Sampaio.

Um dos atacantes pedidos por Scolari é Thiago Ribeiro, atualmente o Cagliari, da Itália. Os direitos do atacante pertencem ao Rentistas, do Uruguai, clube do empresário Juan Figer. A prioridade da contratação em definitivo é, todavia, dos italianos.

‘Não trabalhamos com prazos, mas queremos definir um nome o mais rápido possível. Acho que teremos uma semana decisiva sobre algum reforço’, encerrou César Sampaio.