Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ceni inicia recuperação do ombro com repouso em casa

Por Da Redação - 30 jan 2012, 13h12

O goleiro Rogério Ceni terá alguns dias de descanso após realizar uma artroscopia no ombro direito lesionado durante a pré-temporada do São Paulo. Nesta segunda-feira, um dia após receber alta, o arqueiro permanece em sua residência apenas em repouso.

‘O Rogério está evoluindo, mas está com um pouco de dor. Ficará em casa hoje (segunda-feira). Ele fará pouca movimentação nestes dias. Fará gelo e tomará antiinflamatórios’, ressaltou o médico José Sanchez, em nota oficial do clube paulista.

Nas próximas duas semanas, período inicial da recuperação, Rogério Ceni vai realizar atividades fisioterápicas em casa e no Reffis. Aliás, o arqueiro pode até aparecer no CT da Barra Funda nesta terça-feira para uma avaliação.

‘Nesta primeira semana, caso ele necessite, a gente manda alguém buscá-lo em casa. Aí já na segunda semana, o Rogério poderá vir ao CT todo o dia caso ele queira fazer algo aeróbico, como pedalar, para ver como ele se encontra mediante ao quadro no ombro’, emendou José Sanchez.

Continua após a publicidade

No processo inicial de recuperação, Rogério Ceni terá movimentação restrita no ombro.A partir da terceira semana, o arqueiro poderá alcançar uma amplitude maior na região operada.

Publicidade