Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cedido ao Rayo pelo Atlético, Diego Costa não poderá jogar no domingo

Madri, 9 abr (EFE).- Diego Costa, atacante brasileiro do Rayo Vallecano cedido por empréstimo pelo Atlético de Madri, disse nesta segunda-feira que ‘não’ está incomodado por não poder enfrentar seu clube de origem por restrições impostas no contrato, no próximo domingo.

‘Não tenho raiva porque não poderei enfrentar o Atlético, não preciso provar nada. Tenho certeza que um companheiro entrará em campo e jogará tão bem quanto eu. Para mim é mais um jogo’, disse o jogador em entrevista coletiva.

Essa partida chegará com a permanência praticamente certa do Raio na Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, depois da goleada de 6 a 0 sobre o Osasuna.

‘Precisávamos de um jogo como o que fizemos contra o Osasuna, após as últimas derrotas. A equipe estava irritada porque as coisas não estavam saindo bem e depois dessa vitória ficamos muito felizes’, assinalou.

‘Demos um passo importante em direção a nossa permanência, mas devemos continuar ganhando para ficarmos mais tranquilos’, declarou.

‘Pessoalmente eu também estou bem. O outro dia tive a sorte de marcar e poder ajudar à equipe, mas principalmente estou feliz pela vitória importante que conseguimos’, concluiu. EFE