Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ceará se apóia no mando de campo para manter série invicta

Com duas vitórias como mandante e dois empates como visitante, o Ceará está invicto no Campeonato Brasileiro no mês de julho. Para manter esta sequência positiva, o Vovô conta com o apoio de sua torcida para a partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas.

‘Estamos bem dentro da nossa casa e teremos mais um compromisso diante do nosso torcedor. Entraremos em campo focados e motivados, afinal, nós queremos manter essa boa sequência sem derrota. Não podemos desperdiçar pontos em casa’, afirmou o volante João Marcos.

Sem problemas para escalar a equipe, o técnico Vágner Mancini deve repetir a mesma equipe pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. A única exceção pode ser a entrada do atacante Felipe Azevedo, que marcou gols nos últimos dois jogos.

Com 15 pontos, o Ceará ocupa a 11colocação do Campeonato Brasileiro. O Vovô está em uma parte intermediária da tabela, cinco pontos atrás do G-4 e seis à frente da zona de rebaixamento.