Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cavalieri pede Flu alerta contra Atlético-GO e Náutico

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h18

O Fluminense acabou com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro na rodada passada, ao golear a Portuguesa por 4 a 1. Nesta semana, os tricolores trabalham visando o confronto contra o Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia. Para o goleiro Diego Cavalieri, a equipe carioca terá compromisso difícil não só contra os goianos, mas também depois contra o Náutico, em Recife.

‘Serão jogos difíceis contra Atlétigo-GO e Náutico, já que são duas equipes que estão precisando muito desses pontos. A necessidade deles conta muito também. E serão dois jogos fora de casa. Sabemos da dificuldade em jogar nesses estádios, mas precisamos somar esses pontos. O ideal seria conseguirmos seis pontos nesses confrontos. Depois, ainda teremos dois clássicos pela frente. Será uma sequência difícil’, disse.

Cavalieri ressaltou que vive um bom momento com a camisa do Fluminense. O goleiro chegou a amargar um período na reserva na temporada passada, mas neste ano vem tendo atuações seguras. Ele espera poder permanecer no clube e fazer história com a conquista de títulos.

‘Como todo o grupo, estou muito bem. Isso mostra a importância de ter um elenco forte, experiente. Todo o grupo vem tendo uma temporada boa. Todos que estão aqui querem permanecer e fazer história. Até pelo ambiente que temos que é muito bom. Isso nos dá mais motivação de trabalhar aqui e todos querem ficar. Para fazer história, precisa ganhar títulos e é isso que vamos buscar’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade