Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carrasco não define Furacão, mas confirma volta de Paulo Baier

O Atlético Paranaense somente ficará pronto para encarar o Cianorte, domingo, pelo Campeonato Paranaense 2012, após os trabalhos deste sábado, no CT do Caju. O técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco não confirmou o time, mas sinalizou com mudanças. A única confirmada, no entanto, é o retorno de Paulo Baier entre os titulares.

‘A volta do Paulo é natural. Quando jogamos fora de Curitiba, ele fica treinando no CT. Ele joga domingo. A volta do Ricardinho e Martin Ligüera deve acontecer, mas não entre os titulares. Temos algumas dúvidas’, disse o treinador uruguaio.

O comandante do Furação também mostrou preocupação com os erros de finalização e cobrou uma mudança de comportamento dos seus jogadores. ‘Nós estamos um pouco preocupado com os chutes. Estamos trabalhando para melhorar. Chegamos muito nos últimos jogos, mas fizemos poucos gols’, completou.

Carrasco, que ainda acredita no título antecipado, aproveitou para elogiar os mais jovens do elenco, que sofreram críticas pelos últimos tropeços. ‘Os jovens estão indo muito bem. É um desafio que eles aceitaram e nós já estamos acostumados. A política do clube é boa para o nosso trabalho. O Atlético Paranaense é uma equipe importante que tem sempre o objetivo de vencer. Ganhamos o primeiro turno e estamos correndo para vencer o segundo’, concluiu.