Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carpegiani faz testes e deve mudar Vitória para jogo com ABC

O técnico Paulo César Carpegiani ainda procura a formação ideal para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nos treinos que preparam a equipe par ao duelo contra o ABC, no sábado, o treinador testou formação diferente e deu indícios de que escalará uma equipe diferente daquela que venceu o Avaí por 2 a 0 no último fim de semana.

Marco Aurélio, que entrou no segundo tempo contra os catarinenses e mudou o jogo, foi bem e pode ganhar uma vaga na equipe titular. Durante o coletivo, o atacante foi o autor do único gol marcado.

O zagueiro Gabriel Paulista é mais um que pode estar perto de começar jogando mais uma vez, como no Campeonato Baiano. O jogador, que já manifestou o desejo de voltar a ser titular, vem ganhando a confiança de Carpegiani.

William e Willie também receberam oportunidade e impressionaram o treinador. Podem, também, aparecer na equipe, no lugar de Marquinhos, muito criticado pela torcida.

O Vitória é o quarto colocado da Série B, com 16 pontos. Neste sábado, vai a Natal para enfrentar o ABC, às 16h20 (de Brasília), no Frasqueirão.