Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlinhos pede tempo para Fluminense atingir ritmo ideal

A primeira partida da equipe considerada titular do Fluminense parece ter animado os torcedores. A equipe bateu o Volta Redonda por 3 a 0, no último sábado pela Taça Guanabara, mostrou que está em ótima sintonia e que os 23 dias de preparação foram proveitosos para corrigir erros e aprimorar as jogadas.

Apesar do resultado, o lateral-esquerdo Carlinhos sabe que o rendimento da equipe não foi de 100%. Para ele, apenas uma sequência de jogos pode afinar ainda mais a ‘Maquina Tricolor’ para os próximos compromissos na temporada.

‘Com o tempo, vamos adquirir a sequência de jogos necessária para que as atuações melhorem, tanto coletiva quanto individualmente. Com isso, vamos sentir menos essa falta de ritmo, que afetou um pouco a gente no sábado’, afirmou.

‘Temos que continuar nosso trabalho durante a semana, para que possamos ter uma boa atuação nas próximas partidas e chegarmos bem na estréia na Libertadores’, relatou o atleta, que, apesar do resultado, viu bastante dificuldades na partida contra o Voltaço.

‘Pelo fato de ser a primeira partida da maioria de nós este ano, o jogo acabou sendo muito difícil. Ainda não estamos naquele ritmo ideal e, mesmo assim, conseguimos os três pontos. Isso mostra a força do grupo e a qualidade do Fluminense’, finalizou.

O Fluminense segue líder do grupo B da Taça Guanabara com seis pontos, ao lado do Vasco. Na póxima quarta-feira, a equipe encara o Boavista, que aparece em terceiro com quatro pontos, no Raulino de Oliveira.