Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Careca lamenta situação dura e Fabrício fala em tom de arrependimento

O Fluminense venceu o Ceará por 2 a 1 neste sábado, no estádio Presidente Vargas, e deixou os anfitriões na 17colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas 32 pontos ganhos. Os jogadores do Vozão têm consciência de que é o momento oportuno para reagir, já que não haverá mais chances no futuro.

O volante Careca que, contrariando as expectativas, começou como titular do técnico Dimas Filgueiras, lamentou a situação complicada em que o time está na Série A do Campeonato Brasileiro, com a iminência do rebaixamento se não reagir nas últimas seis rodadas.

‘Estamos deixando complicar nossa situação. A equipe lutou, batalhou, mas faltaram os gols. As coisas não estão acontecendo do jeito que deveriam e isso nos deixa com muito medo, mas não é hora disso. Precisamos ter força para reagir’, cravou o jogador tão logo trilou o apito final.

Já o zagueiro Fabrício vive uma situação diferente, pois perdeu a faixa de capitão para o companheiro Edmílson. Insatisfeito no Ceará desde que a diretoria do clube recusou uma oferta oficial do Sport, o jogador falou em tom de arrependimento, mas confirmou foco total para as últimas rodadas da Série A.

‘Agora a situação complicou de vez, mas temos que ter poder de reação. Muita coisa acontece, a gente se arrepende de umas decisões, mas vamos correr atrás de reagir aqui dentro do Ceará e ir em busca de pontos’, garantiu o defensor do Vozão.