Clique e assine a partir de 9,90/mês

Campanha irregular faz dirigentes do América pensar em ajustes no elenco

Por Da Redação - 31 jan 2012, 15h48

Os últimos tropeços do América fizeram a diretoria começar a pensar em ajustes no elenco. O técnico Flávio Araújo permanece no comando da equipe, mas o elenco deve sofrer mudanças. Uma delas já foi concretizada, trata-se do lateral direito Wálber, que atuou pelo América no começo da Série C de 2011 e chega como novo reforço.

O jogador esteve em alguns jogos pelo clube, mas sofreu uma contusão no pé e ficou de fora da campanha rubra do acesso. Aos 24 anos, Wálber estava atuando pelo Mogi Mirim-SP, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Guto Ferreira. O lateral já chegou a Natal.

Após perder o clássico contra o ABC, líder da competição, o América enfrenta nesta quarta o lanterna Alecrim. O jogo marcado para as 20h30, no estádio Nazarenão, é uma ótima oportunidade para o time se recuperar.

O América faz uma campanha bastante irregular no Campeonato Potiguar. Goleou o Caicó na sua estreia, ganhou em casa do Palmeira por 3 a 1 e depois disso não conseguiu mais vencer. Assim, soma seis pontos e está em sexto lugar.

Publicidade