Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior espera jogo bonito contra Flamengo

O Botafogo se prepara para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe fez um trabalho com portões fechados para a imprensa e o técnico Caio Júnior afirmou que espera uma partida bem movimentada e que agrade o público que for ao Engenhão. O comandante ressaltou que os alvinegros vão em busca dos três pontos para seguir na briga pela ponta da competição.

‘Como eu sempre falo antes dos clássicos. Espero que o torcedor saia feliz por ver um bom futebol e queira voltar. Quero que o torcedor do Botafogo venha para o clássico com confiança e sabendo que o Botafogo vai lutar com todas as forças pela vitória. Acredito que o Flamengo também buscará um triunfo’, disse.

Sobre o substituto de Elkeson, que está suspenso, Caio Júnior não confirmou se Felipe Menezes será titular. Para o técnico, todas as medidas para não fornecer informações ao adversário são válidas neste momento.

‘Não vou confirmar a equipe, por estratégia, como deve acontecer do outro lado. Vou confirmar no dia do jogo quando tiver certeza da escalação do outro lado’, finalizou.