Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Caio Junior elogia rodada de clássicos e vê ‘tendência de empates’

Por Da Redação 1 jan 2012, 13h51

Após se garantir na próxima fase da Copa Sul-americana com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite de quarta-feira, o técnico Caio Junior pouco comemorou e já começou a falar sobre a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, última do primeiro turno, que terá uma série de clássicos regionais.

Protagonista de um desses duelos, contra o Fluminense, no sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão, o treinador elogiou a concentração dos duelos no encerramento a primeira parte da competição nacional.

‘Vai ser bem interessante e foi muito inteligente terminar o campeonato assim. Vai ser uma rodada para o torcedor, e ele precisa disso. O campeonato está muito bom e tem muito time brigando pelo título’, analisou.

Segundo o comandante, porém, os jogos podem não ser dos mais empolgantes. Para ele, o equilíbrio e a rivalidade criam uma tendência para a igualdade entre as equipes. ‘A tendência é de equilíbrio e empates em rodada de clássicos, mas é só a tendência. É difícil você ter certeza disso’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade