Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Júnior comemora vitória do Grêmio e tempo para treinar

O Grêmio goleou o Santa Cruz-RS por 4 a 1 na noite deste sábado, no Estádio Olímpico, e ficou muito perto de garantir presença nas quartas de final da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Para o técnico Caio Júnior, que foi muito criticado pelo início irregular da equipe na competição, o Tricolor Gaúcho mostrou que vem evoluindo progressivamente.

‘Acho que o primeiro tempo foi bom, consistente. Foi melhor que o segundo no aspecto defensivo, até porque o adversário saiu para o contra-ataque e ficou mais exposto. Tenho que pensar nas últimas quatro partidas. Alternamos bons e maus momentos, ganhamos três jogos e empatamos o Gre-Nal. Isso é positivo, dá confiança aos jogadores’, analisou o comandante gremista.

Caso conte com tropeços de Cruzeiro-RS e Cerâmica, o Grêmio poderá garantir a vaga para as quartas de final do Estadual independentemente de seu resultado. No entanto, a partida contra o São José, marcada para o próximo fim de semana, já está no pensamento de Caio Júnior.

‘Quando você perde é pior para dormir. Quando ganha, tem que pensar no próximo treino. O próximo jogo é no sábado, vamos ter tempo. É um momento importante e temos muita coisa para fazer. Tudo que acontece no jogo eu mostro. O jogador precisa ver as imagens do que aconteceu. É mais fácil cobrar mostrando as falhas. Assim os jogadores vão evoluindo’, afirmou o treinador.