Clique e assine com até 92% de desconto

Button culpa largada ruim por não ter brigado com Vettel

Por Da Redação 11 set 2011, 12h46

O britânico Jenson Button terminou o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 na segunda colocação, mas não deixou o Autódromo de Monza completamente satisfeito. Segundo o piloto, ele poderia ter brigado com o alemão Sebastian Vettel se não tivesse feito uma largada tão ruim, em que caiu da terceira para a sétima posição.

‘Não sei se conseguiria superar Seb hoje. É uma pena que tivemos um começo tão pobre. É uma coisa pequena, mas pode lhe custar bastante tempo’, disse Button. O piloto da Mclaren recebeu a bandeirada de fim de prova 9s590 depois do alemão da Red Bull.Apesar da decepção por não ter brigado pela primeira colocação da corrida em Monza, Button celebrou seu desempenho no circuito italiano. Após cair para a sétima colocação, fez boa prova, aproveitou os momentos certos para realizar as ultrapassagens, demonstrando mais uma vez atravessar boa fase no Mundial de F-1.

‘Tive um começo difícil de corrida, mas foi muito divertida e a atmosfera aqui é elétrica. Duelei com Lewis [Hamilton], Michael [Schumacher] e Fernando [Alonso]. Foi uma boa prova, não pudemos liderar, o que é uma pena, mas é sempre complicado quando você vai para sétimo’, afirmou o britânico.

Publicidade