Clique e assine com até 92% de desconto

Bruno/Hevaldo surpreende Márcio/Franco e fica com título na Bahia

Por Da Redação 5 fev 2012, 14h41

Se na chave feminina da etapa de Salvador do Circuito Brasileiro de vôlei de praia as favoritas Juliana e Larissa garantiram o título, no torneio masculino o troféu ficou com azarões. O amazonense Bruno e o cearense Hevaldo surpreenderam ao derrotar os experientes Márcio e Franco por 21/15 e 21/14 e obtiveram a primeira conquista da parceria.

‘Estou feliz porque iniciamos a dupla com o pé direito. O Hevaldo é um parceiro muito motivante. Ele vem de recuperação de uma lesão. Como nosso primeiro objetivo, foi gratificante por essa vitória. Foi uma estreia memorável’, disse Bruno, que em 2011 foi vice-campeão do Circuito Brasileiro ao lado de Fernandão.A dupla foi a última a se classificar ao torneio e conseguiu a vaga graças ao vice-campeonato do Circuito Estadual, uma semana antes da disputa nacional em Salvador. Na final, o time soube aproveitar a vantagem de conhecer bem seus adversários.

‘Treinamos junto com o Márcio, com a mesma comissão técnica e nas últimas três semanas o Franco também esteve lá. Disputamos vários jogos neste período, ganhamos alguns e perdemos outros. Felizmente, nessa final nós levamos a melhor. Já estava para jogar com o Bruno há dois anos e dessa vez deu certo. Espero que a gente continue nesse ritmo’, afirmou Hevaldo.

Na disputa pela medalha de bronze, Gilmário e Luciano foram beneficiados pela desistência de Pedro Cunha, que sentiu fortes câimbras e não pode atuar ao lado de seu parceiro Ricardo.

Continua após a publicidade
Publicidade