Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Senna admite exagero em acidente no Canadá

Por AE

Montreal – Bruno Senna admitiu ter exagerado na curva em que se chocou com o “Muro dos Campeões”, nesta sexta-feira, durante o segundo treino livre do GP do Canadá. O choque interrompeu a sessão por cerca de 14 minutos e abreviou sua participação da última atividade do dia.

“Acho que exagerei um pouco. Os danos foram grandes, mas não preocupam. Os mecânicos vão colocar o carro em condições para os treinos do sábado sem maiores problemas”, disse o piloto da Williams, que não se machucou no acidente. Era sua segunda tentativa de volta rápida com pneus supermacios.

Como não concluiu a volta, acabou a sessão somente com o 17º tempo, depois de ser o 21º no primeiro treino do dia. Apesar do desempenho discreto, o brasileiro acredita que a Williams está em condições de ficar entre os 10 primeiros no treino classificatório de sábado.

“Pelo que vimos hoje, acho que estamos na beirada dos Top 10. Vamos ver, ainda precisamos analisar direitinho as relações de marcha, checar o que podemos melhorar, mas estamos próximos de nossos adversários”, afirmou o brasileiro.

Confiante, o piloto viu evolução no carro entre o primeiro e o segundo treino desta sexta. “O carro ficou bem mais competitivo. O problema é que não consegui encaixar uma volta limpa por causa do tráfego. Mesmo assim, deu para sentir que de ritmo eu estava muito próximo do Pastor Maldonado”, declarou, se referindo ao companheiro de equipe.