Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Bruno Peres sente dores musculares e deixa treino do Bugre mais cedo

Por Da Redação - 23 maio 2012, 15h07

Sem o lateral direito Oziel, fora por uma lesão na panturrilha, o técnico Vadão tem um novo problema na posição. No treinamento desta quarta-feira, Bruno Peres, atual titular, sentiu dores musculares e precisou deixar a atividade mais cedo. Além dele, o atacante Fabinho, um dos destaques da campanha da equipe no Paulistão, foi poupado.

No setor ofensivo, Oswaldo Alvarez colocou Clebinho como parceiro de ataque do centroavante Ronaldo. Além disso, o comandante decidiu sacar Willian Favoni do time titular para a entrada do volante Jackson. Contratado junto ao Criciúma, o meio-campista pode fazer sua estreia na Segunda Divisão pela equipe alviverde.

A escalação que iniciou o trabalho desta quarta contou com: Juliano; Bruno Peres, André Leone, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Medina e Danilo Sacramento; Clebinho e Ronaldo. Com o problema de Bruno Peres, Vadão preferiu deslocar Medina para sua posição de origem – a lateral -, dando uma oportunidade para Rafael Araújo entre os titulares.

Nesta quinta-feira, o Guarani deverá trabalhar em dois períodos, quando faz o último trabalho para definir a escalação, visando a segunda rodada da Série B. O rival será o Boa, em jogo que o vice-campeão paulista tenta somar sua primeira vitória na competição – na estreia, o Bugre ficou apenas no empate com o Paraná, fora de casa, por 1 a 1. O confronto com o clube mineiro acontecerá nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Publicidade