Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno César marca, Benfica vence Paços Ferreira e encosta no Porto

No jogo que marcou a 200partida do meio-campo Luisão com a camisa do Benfica, outros dois brasileiros se destacaram: Michel Souza, que marcou o único gol do Paços Ferreira e Bruno César, que decretou a vitória da equipe da capital portuguesa por 2 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado, no Estádio da Mata Real, pela 22rodada do Campeonato Português.

O time da casa saiu na frente no placar, aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro brasileiro Michel Souza aproveitou a sobra na entrada da pequena área e chutou forte para o fundo do gol defendido por Artur.

A reação do Benfica aconteceu apenas na segunda etapa, com um gol de Gaitan, aos 18 minutos. O meia brasileiro Bruno César, cinco minutos depois, colocou o Águia à frente do placar e decretou o resultado da partida: 2 a 1.

Com o resultado, a equipe de Lisboa chegou aos 52 pontos e garantiu a segunda colocação da competição, um ponto atrás do líder Porto, que empatou no sábado com o Academica. Já o Paços Ferreira permanece com 21 pontos conquistados e ainda teme o rebaixamento à segunda divisão.

Confira todos os jogos da 22rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira

Marítimo 2 x 1 Feirense

Sábado

Braga 2 x 1 União de Leiria

Porto 1 x 1 Acadêmica

Domingo

Olhanense 4 x 4 Nacional

Rio Ave 3 x 0 Vitória de Setúbal

Beira-Mar 1 x 0 Gil Vicente

Paços de Ferreira 1 x 2 Benfica

Sporting 5 x 0 Vitória de Guimarães