Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Breno volta a ser relacionado após problema de disciplina

A vida de Breno na Alemanha não está fácil. Em setembro do ano passado o jogador se tornou suspeito de incendiar a própria casa e chegou a ser preso. Sua situação na Justiça alemã impediu um possível acerto com o São Paulo e até mesmo que viajasse com o Bayern de Munique para a pré-temporada.

Recentemente, o jogador chegou a ser colocado no time B do clube alemão. Porém, a lista de relacionados para a partida contra o Wolfsburg no sábado pelo Campeonato Alemão traz uma boa notícia: Breno voltou a ser relacionado.

O zagueiro havia acabado de ser punido por ter feito criticas pelo twitter após ter sido mandado parao time B, dizendo que o clube estava ‘de sacanagem’ com ele. Agora, porém, a situação do ex-jogador do São Paulo parece ter melhorado, já que foi relacionado para substituir o lesionado Van Buyten.

‘Ele está focado no trabalho. Tem treinado bem, com seriedade e disciplina. Agora ele vai ter a chance de recuperar o tempo perdido. É uma chance importante para Breno’, declarou o técnico Jupp Heynckes.