Clique e assine a partir de 9,90/mês

Breno deixa treino para fazer tatuagem e irrita Bayern: ‘É lamentável’

Por Da Redação - 19 jan 2012, 15h35

Breno continua colecionando polêmicas no Bayern de Munique. Nesta terça-feira, o zagueiro alegou estar gripado e foi liberado mais cedo do treino. Horas depois ele foi visto em um estúdio de tatuagem na cidade alemã, de acordo com o jornal Bild.

A informação foi confirmada pelo proprietário do Skywalker Tattoo Studio. ‘Sim, Breno esteve conosco na terça-feira. Ele é um cliente regular. Tivemos uma sessão em que tatuamos uma frase em português no seu braço’, declarou Thomas Molnar.

As polêmicas envolvendo o nome de Breno começaram no fim do ano passado, quando a polícia alemã levantou a suspeita de o brasileiro ter incendiado a própria casa a fim de ficar com o dinheiro do seguro. Na ocasião, o zagueiro recebeu apoio do clube, diferentemente da última semana, quando ele foi repreendido por declaração polêmica no Twitter.

Insatisfeito por ser escalado na equipe B do Bayern durante amistoso, Breno escreveu: ‘Não estou querendo falar mal do time B, mas estou indo fazer um amistoso. Que fase que eu estou passando. O Bayern está de sacanagem comigo’.

Continua após a publicidade

‘Isso tudo é lamentável e não deveria acontecer, mas este não é o momento de começar um linchamento do jovem’, analisou o técnico do time, Jupp Heynckes.

Publicidade