Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasil vence Colômbia e se isola na liderança do Sul-Americano Sub-15

Montevidéu, 1 dez (EFE).- A seleção brasileira venceu a Colômbia nesta quinta-feira por 4 a 2 em partida válida pela segunda fase do quadrangular final do Sul-Americano Sub-15, disputado no Uruguai.

Índio abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo e Mosquito ampliou aos 19, mas João Rodríguez diminuiu no início do segundo tempo.

De novo, Mosquito brilhou ao marcar o terceiro da Canarinha, aos 18 minutos do segundo tempo. A Colômbia ainda encostou mais uma vez no placar, com Andrés Tello aos 42, mas Kennedy decidiu o jogo nos acréscimos e anotou o quarto dos brasileiros.

Com a vitória, o Brasil fica mais perto do título, isolado na liderança, com seis pontos. A Colômbia, que havia vencido o Uruguai na estreia da segunda fase, está com três pontos, assim como os argentinos, que perderam para o Brasil na terça-feira, mas ganharam nesta quinta-feira por 1 a 0 dos anfitriões, que seguram a lanterna, sem pontos.

Na terceira e última rodada, que será disputada no domingo, o Brasil enfrenta o Uruguai, enquanto a Colômbia pega a Argentina. EFE