Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brasil sobre na classificação no Mundial de Ginástica Rítmica

Por Da Redação 21 set 2011, 18h54

A Seleção Brasileira individual de ginástica rítmica subiu na classificação do Campeonato Mundial, disputado em Montpellier, na França. O time formado por Angélica Kvieczynski, Natália Gaudio e Simone Luiz estava em 30na classificação entre os 31 países competidores, depois da apresentação na bola. Com todas as séries no arco, realizadas ontem, e as primeiras na fita, nesta quarta-feira, elas subiram para a 26posição, com 203.975 pontos.

Simone foi a melhor colocada na prova de fita, com a 38posição. Natália terminou em 45 , enquanto Angélica em 47 . O resultado, no entanto, ainda é parcial pois apenas cerca de metade da ginastas se apresentou. Elas disputarão na próxima quinta.

No individual geral – com arco e bola – Angélica ficou em 71 , Natália em 94e Simone em 95 . Na próxima quinta, será a vez de se apresentarem nas maças, o último aparelho.

Evgenia Kanaeva, da Rússia, foi primeira colocada em todas as disputas e, na classificação da competição por equipes, seu país é o líder geral.

Continua após a publicidade
Publicidade