Clique e assine a partir de 9,90/mês

Brasil faz 14 a 1 no Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Por Da Redação - 31 jul 2011, 15h46

A seleção brasileira estreou nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de futebol de areia, neste domingo, com um massacre sobre o Paraguai: 14 a 1. Com quatro gols na primeira partida da Arena Copacabana, no Rio de Janeiro, Bruno Malias já se tornou o artilheiro isolado do torneio.

‘Essa é a seleção mais técnica que formamos nos últimos anos’, disse o técnico Alexandre Soares. ‘Tivemos seriedade e, quando conseguimos um placar mais elástico, passamos a testar jogadas, principalmente de bolas pelo alto, recurso importante que precisaremos usar no Mundial’.

Além de Bruno Malias, balançaram a rede a favor da equipe verde-amarela: André (duas vezes), Buru (duas vezes), Daniel (duas vezes), Jorginho, Sidney, Benjamin e Zayas (contra). O gol de honra paraguaio foi marcado por Barrientos, com chute forte, no terceiro tempo da partida.

O Brasil volta à quadra na segunda-feira, para enfrentar a seleção peruana em confronto válido pela segunda rodada das Eliminatórias do Mundial. De acordo com Alexandre Soares, trata-se da ‘mesma equipe dos últimos anos, que gosta de jogar no choque, como o Paraguai’.

Antes da estreia brasileira, os peruanos foram derrotados pela Venezuela por 5 a 2.

Continua após a publicidade
Publicidade