Clique e assine com até 92% de desconto

Brasil derrota Colômbia na semi e garante vaga na Copa do Mundo

Por Da Redação 6 ago 2011, 17h39

A seleção brasileira de futebol de areia derrotou a Colômbia por 6 a 2, neste sábado, e se garantiu na final das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Classificado para a decisão, o time nacional também assegura uma vaga no Mundial, que será disputado na Itália, em setembro.

Os gols brasileiros foram marcados por André (duas vezes), Bruno Malias, Anderson, Daniel e Benjamin. Moshamer foi o responsável por marcar os dois gols da equipe colombiana.

A final do torneio, nas areias cariocas de Copacabana, será contra a seleção argentina, que venceu a Venezuela por 3 a 2 e também carimbou passaporte para o Mundial da Itália. Jogo de número 400 do Brasil na história, a decisão será às 12h30 (de Brasília) deste domingo.

‘Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era essa vaga na Copa do Mundo. É claro que queremos o título das Eliminatórias, mas já começamos a pensar no Mundial e na possibilidade de conquistar o pentacampeonato. O grupo gosta do que faz. Esse é o segredo de nós estarmos invictos há quatro anos, em Eliminatórias e Mundial’, disse o técnico Alexandre Soares.

Continua após a publicidade
Publicidade