Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brandão diz que sentiu saudades do Olympique de Marselha

O atacante brasileiro Brandão, que retornou ao Olympique de Marselha após ter sido emprestado ao Cruzeiro e ao Grêmio no ano passado, afirmou nesta terça-feira ter sentido saudades do clube francês e deu ‘graças a Deus’ por estar de volta.

“Senti muita falta do Olympique. É excepcional ter a torcida apoiando a equipe durante noventa minutos. Estou muito feliz por estar de volta para casa”, afirmou Brandão, que deixou a França em março depois de ter sido acusado de estupro por uma mulher de 24 anos que alegou que o jogador tinha abusado dela sexualmente no seu carro na saída de uma discoteca.

Ele foi preso no dia 9 de março, mas foi libertado sob controle judicial.

Único ‘reforço’ do time de Marselha na janela de transferências, o atacante disputou duas partidas e fez um gol no último domingo na vitória por 3 a 1 após prorrogação contra o Le Havre, time de segunda divisão, que classificou sua equipe para as oitavas de final da Copa da França.

Brandão mostrou-se emocionado após ter sido aclamado pelos torcedores após ter balançado as redes.

“Este foi um momento muito forte, foi ótimo sentir o apoio da torcida. Todo mundo me apoiou, do presidente ao funcionário mais humilde do clube”, relatou.

Ao ser perguntado sobre seus problemas com a justiça, o jogador afirmou que quer apenas “falar de futebol”.

“Não quero comentar nada, a decisão é da justiça. Dou graças a Deus por ter tido a possibilidade de voltar, estou junto com a minha família, meus companheiros de equipe. Estou de volta, fiz um gol e me sinto muito bem”, completou.