Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino ganha dia de folga antes de pensar no Botafogo-SP

O técnico Marcelo Veiga analisou a condição física do elenco do Bragantino e optou por dar um dia de folga aos jogadores antes dos treinamentos que iniciarão a preparação para o duelo contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. A reapresentação da equipe está marcada para esta terça-feira de manhã e contará com uma série de atividades físicas para aprimorar o rendimento do clube no Estadual.

Na última rodada do Estadual, o Massa Bruta não saiu de um empate por 2 a 2 com o Guaratinguetá e acabou caindo para a oitava colocação na tabela de classificação. No entanto, o time ainda não poderá contar com Maurício Saucedo, que segue com uma lesão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

Em compensação, a comissão técnica ganhou boas notícias e poderá escalar novos jogadores para a partida contra o Botafogo-SP. O volante Diego Paulista está em fase final de recuperação e deve ser presença confirmada para o confronto, ao mesmo tempo em que o zagueiro Júnior Lopes retornar ao time principal após cumprir suspensão na última rodada.