Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino encara Mogi Mirim dentro de casa em busca do G8

Bragantino e Mogi se enfrentam às 19h30 deste sábado pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O confronto será realizado em Bragança Paulista.

Os anfitriões, embalados pela vitória por 4 a 1 sobre o Ituano, na última quarta-feira, esperam conseguir os três pontos, além de torcerem por uma combinação de resultados, para acabarem a rodada no G8. A boa notícia é que o Braga vem sem nenhum desfalque para a partida. A equipe está em 11, com oito pontos.

Do lado do Mogi, o clima é de confiança. O Sapão vem fazendo boa campanha, com dez pontos, ficando em sétimo lugar. Na última rodada, inclusive, a equipe conseguiu arrancar um empate do Corinthains, em 1 a 1. O único desfalque deve ficar por conta do lateral direito Edson Ratinho, expulso na partida contra o Timão.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO x MOGI MIRIM

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 11 de fevereiro de 2012, sábado

Horário: 19h30 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo César de Oliveira

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Thiago Luis Scarascati

BRAGANTINO: Rafael Santos; Júnior Lopes, André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Eder, Serginho, Fernando Gabriel e Leo Jaime; Romarinho e Giancarlo

Técnico: Marcelo Veiga

MOGI MIRIM: Anderson; Matheus Silva, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Jefferson Maranhão e Felipe; Hernane

Técnico: Guto Ferreira