Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo-SP vira para cima do Linense e continua com esperanças

O Botafogo-SP ainda tem esperanças de se safar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Neste domingo, o time de Ribeirão Preto mostrou força ao conseguir uma virada por 3 a 1 sobre o Linense, fora de casa.

A situação do Botafogo-SP ainda é delicada. A equipe dirigida por Vágner Benazzi tem os mesmos 13 pontos ganhos pelo Catanduvense – campanha superior apenas à do rival Comercial, último colocado com 8. Já o Linense soma 19 e está no meio da tabela de classificação.

Jogando em Lins, o time comandado por Pintado até teve chances de se aproximar um pouco mais das equipes que brigam pela classificação à próxima fase. Abriu o placar com Lenilson, de cabeça, logo aos nove minutos. Mas o Botafogo-SP reagiu e chegou ao empate por meio de Camilo, aos 35 do primeiro tempo, e à vitória com gols de Reniê, que anotou pelo alto aos sete do segundo, e Edson, de pênalti aos 31.

Precisando desesperadamente de uma nova vitória, o time de Ribeirão Preto visitará o também ameaçado Catanduvense no domingo que vem e encerrará a sua campanha diante do Guarani na última rodada. Por sua vez, o Linense enfrentará a Portuguesa no Canindé no sábado e o São Paulo na sequência.