Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo se reapresenta com cinco promovidos da base

Por AE

Rio – O elenco do Botafogo se reapresentou nesta quarta-feira tendo como principal novidade o técnico Osvaldo de Oliveira, que conversou com o elenco pela primeira vez. Além do treinador, chegaram mais dois reforços apenas: o meia Andrezinho (ex-Internacional) e o zagueiro Brinner (ex-Paraná). Jobson, que terá outra chance no clube, também compareceu ao CT João Saldanha.

O grupo ainda ganhou a presença de cinco jogadores vindos das categorias de base, todos da equipe que foi campeão estadual sub-20 no ano passado. São eles o atacante Vitinho, o lateral-esquerdo Renan Lemos, o meia Jefferson e os volantes Élber e Gabriel. O goleiro Andrey também deverá ser promovido, mas só após a Copa São Paulo.

Especulado para sair, o zagueiro Fábio Ferreira se reapresentou normalmente. Já o volante Somália, o meia Bruno Tiago e o zagueiro Gustavo não fazem mais parte dos planos e nem se juntaram ao elenco.

Saíram o lateral-esquerdo Cortês, o lateral-direito Alessandro, o goleiro Luis Guilherme, o meia Everton (não teve o contrato renovado e vai para o Suwon, da Coreia do Sul) e o atacante Alexandre Oliveira, que foi contratado por indicação de Caio Júnior, agora ex-técnico da equipe.