Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo promete reação após vexame na Sul-Americana

Por AE

Rio – Depois da goleada por 4 a 1 sofrida para o Independiente Santa Fé, da Colômbia, e da consequente eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Caio Júnior tem a missão de recuperar o astral dos jogadores do Botafogo e evitar que o desânimo afete o time na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

No próximo sábado, o Botafogo tem jogo difícil contra o Cruzeiro, no Engenhão, e precisa vencer para seguir na briga pelo caneco. Caio Júnior vai contar com os titulares poupados do vexame, mas garantiu que vai exigir de todos uma postura diferente contra os mineiros. “Eu tenho que assumir a responsabilidade e cobrar dos jogadores”, disse o treinador, que demonstra preocupação depois da terceira derrota seguida – duas pelo Brasileirão.

Além do retorno do time principal, o técnico vai ter à disposição Lucas Zen e Cidinho, de volta da seleção brasileira que disputou os Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara, no México. Os desfalques para a partida são o lateral-direito Lucas e o volante Marcelo Mattos, suspensos.