Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Borges preocupa palmeirenses no clássico de domingo

Por Daniel Batista

São Paulo – O Santos não terá o astro Neymar, que está com a seleção brasileira, mas conta com os gols do atacante Borges para vencer o clássico de domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. E a boa fase do artilheiro do Brasileirão realmente preocupa os palmeirenses, como revelou nesta quarta-feira o volante Chico.

Borges já marcou 19 gols no Brasileirão, mas Chico descartou uma marcação especial sobre o artilheiro santista no duelo de domingo. “Temos que ficar bem atentos com ele, pois vive uma grande fase e qualquer vacilo pode ser fatal”, disse o volante do Palmeiras, que deve ser um dos titulares do técnico Felipão.

Chico também comentou na entrevista coletiva desta quarta-feira sobre o desafio de jogar na Vila Belmiro, que disse ser um dos estádios mais difíceis do futebol brasileiro para os times visitantes. “Na Vila, é sempre mais complicado, porque a torcida fica muito em cima do campo”, avaliou o volante do Palmeiras.

Diante da pressão da torcida palmeirense por causa dos resultados ruins nas últimas rodadas do Brasileirão – o time está em oitavo lugar -, Chico saiu em defesa do trabalho de Felipão. “Se o torcedor está criticando ele, é porque essa crítica é para todo o time, já que somos nós que jogamos”, afirmou o jogador.