Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bombinha evolui e passará por reavaliação física no ABC

Com uma lesão muscular na coxa direita, Eliomar Bombinha não atuou contra Ceará, no sábado (9), pela quinta rodada da Série B, porém, o jogador vem fazendo tratamento intensivo e apresentou boa melhora.

O atacante vem se recuperando bem e já até participou de alguns treinamentos leves, mas segue entregue ao Departamento Médico. Ainda nesta quarta-feira, Bombinha passará por uma reavaliação física para averiguar sua evolução. O médico do clube, Roberto Vital comentou a situação.

‘O jogador segue em observação, em tratamento intensivo, e devemos reavaliá-lo nesta quarta-feira. Ele chegou a realizar alguns treinos leves, apenas uns trotes, e apresentou uma melhora. Vamos aguardar, fazer essa avaliação, para termos um melhor diagnóstico da sua real situação’, disse.

Destaque do Comercial-SP no Campeonato Paulista deste ano com cinco gols, Eliomar Bombinha chegou em maio ao ABC e, até agora, fez três partidas e dois gols. Caso sua recuperação seja confirmada, o jogador deve ser titular.

Na 15posição com cinco pontos em cinco jogos (apenas uma vitória), o ABC enfrenta o CRB, 13colocado com seis pontos, neste sábado, às 16h20, no Frasqueirão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.