Clique e assine com 88% de desconto

Bolt escapa sem ferimentos de acidente de carro na Jamaica

Por Da Redação - 10 jun 2012, 13h37

O velocista Usain Bolt levou um susto neste domingo, quando sofreu um leve acidente de carro, perto de sua casa na Jamaica. O recordista mundial dos 100m e 200m rasos, no entanto, escapou ileso da batida, que apenas danificou a parte frontal de seu carro.

Segundo o periódico jamaicano ‘Gleaner’, o acidente ocorreu após Bolt participar de uma festa, em que seu compatriota e rival Asafa Powell também estaria presente. O empresário do velocista confirmou a batida, mas não prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias.

Na última semana, Bolt e Powell disputaram os 100m rasos da etapa de Oslo da Liga Diamante e o recordista mundial da distância venceu a prova, com a marca de 9s79. O tempo é o segundo melhor do ano, atrás apenas da marca que ele mesmo estabeleceu na etapa de Roma da competição.

Em 2009, Bolt também se envolveu em um acidente de carro, na periferia de Kingston, capital da Jamaica. Na ocasião, ele lesionou o pé esquerdo, mas meses depois dominou o Campeonato Mundial de Atletismo de Berlim, em que venceu os 100m e 200m rasos e ainda integrou a equipe de seu país campeã do revezamento 4x100m.

Publicidade