Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boca faz treino fechado, e funcionários do clube retocam Bombonera

O Boca Juniors encerrou a preparação para a primeira final contra o Corinthians com treino fechado para a imprensa, nesta terça-feira. Além de o técnico Julio César Falcioni proibir que os jornalistas tivessem acesso à atividade, nenhum jogador concedeu entrevista.

Os torcedores que foram à Casa de Amarilla, portanto, tiveram que ficar do lado de fora. Outro grupo formou fila nas bilheterias de La Bombonera – o estádio fica a poucos metros do centro de treinamento – para comprar ingressos destinados aos associados do clube.

Também nesta tarde, funcionários do Boca davam o último retoque no estádio antes da partida, válida pela ida da final da Copa Libertadores. Eles aparavam o gramado, carregavam placas de patrocinadores e faziam acertos finais nas arquibancadas.

O campo será palco, ainda nesta terça, do último trabalho do Corinthians para a decisão. Às 19 horas, o técnico Tite comandará o apronto da equipe, que está definida com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Jorge Henrique, Emerson e Danilo.

Apesar de ter encerrado os preparativos com treino fechado, o Boca também não deve ter surpresa em relação à formação que treinou na segunda-feira: Orion; Roncaglia, Caruzzo, Schiavi, Clemente; Ledesma, Somoza, Erviti e Riquelme; Mouche e Silva.

O duelo em La Bombonera está marcado para as 21h50 desta quarta-feira. Já o confronto de volta será na quarta-feira que vem, com mando de campo corintiano, no Pacaembu.