Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boca estreia na Libertadores no grupo do Flu; Defensor recebe o Deportivo

Dois jogos da primeira fase da Libertadores estão marcados para esta terça-feira. No mais importante deles, o Boca Juniors, hexacampeão do torneio, vai à Venezuela em sua estreia na competição enfrentar o Zamora. A partida, válida pela primeira rodada do Grupo 4, irá ocorrer às 22h15 (horário de Brasília).O resultado interessa diretamente ao Fluminense, que também integra o Grupo 4.

Depois de dois anos fora do torneio, o Boca garante que vai entrar com todas as forças para conseguir o seu sétimo título. ‘(A Libertadores) tem um sabor especial para o torcedor’, afirmou o técnico da equipe argentina, Julio César Falconi, ao diário Olé.

A expectativa em La Bombonera também é grande pela estreia do atacante uruguaio Santiago Silva, principal reforço do clube para a temporada. ‘Ele tem muita garra e está comprometido’, resumiu Falconi sobre o atacante. No lado do Zamora, o destaque fica para a confirmação da partida no Estádio La Carolina, que correu o risco de ser interditado por problemas de segurança.

Às 20 horas, no outro jogo da noite, o Defensor, do Uruguai, recebe o Deportivo Quito, atual campeão equatoriano. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo 7. O Deportivo vem de um empate por 1 a 1 contra o Chivas, do México, fora de casa. Já o Defensor perdeu na terça-feira passada por 3 a 0 para o Vélez, dentro de casa. A expectativa do técnico do Deportivo, Carlos Ischia, ex-Boca Juniors, é sair do Uruguai com pelo menos um empate: ‘Sempre que somarmos pontos fora de casa vai ser algo importante’, disse ao site oficial da equipe.