Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boca esgota ingressos para 1 jogo; Corintianos já correm pelo 2

La Bombonera e Pacaembu estarão completamente tomados para as duas partidas decisivas da Copa Libertadores de 2012. Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Boca Juniors anunciou que todos os ingressos para a primeira partida da final foram vendidos. Enquanto isso, no Brasil, a torcida do Corinthians já esgotou três setores para o embate da próxima semana.

A venda de ingressos do segundo jogo foi iniciada para os sócios mais presentes do programa Fiel Torcedor que, em cerca de 15 minutos, garantiram todas as entradas de cadeira laranja, numerada e setor VIP. O site do programa ainda disponibiliza ingressos para arquibancada, tobogã e portão 21, e os sócios com boleto em dia devem esgotá-los até quinta-feira.

O torcedor comum deve ter acesso a um número reduzido de entradas nas bilheterias do Pacaembu, já que apenas sócios que já compraram mais de 45 bilhetes dentro do programa Fiel Torcedor puderam garantir o da final da Libertadores por antecipação.

Na Argentina, não há mais ingressos disponíveis, porque apenas 2.450 bilhetes foram disponibilizados e já esgotados por torcedores do Corinthians, enquanto os cerca de 45 mil direcionados para os xeneizes foram integralmente comercializados na segunda-feira. No embarque do Timão, em Guarulhos, alguns fanáticos insistiram em partir para Buenos Aires mesmo sem contar com a garantia da compra de ingressos e não devem, de fato, acompanhar a partida em La Bombonera.