Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boavista precisa vencer Bangu para se manter na disputa pela classificação

Na vice-liderança do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Boavista recebe no Estádio Eucyr Rezende, em Saquarema, o Bangu neste sábado, às 17h (de Brasília), na abertura da sexta rodada. O time entra em campo pressionado pela necessidade de um triunfo. Isso porque, apesar dos oito pontos, o time da Região dos Lagos pode ser superado pelo Fluminense, que tem um ponto e um jogo a menos.

Derrotado por 5 a 2 de forma surpreendente pelo Friburguense, o Boavista precisa de qualquer maneira somar mais um triunfo. Ainda mais que o próprio Friburguense já tem sete pontos e também neste sábado, no mesmo horário, visita o Americano, que tem quatro pontos, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Menos mal para o Boavista que seu adversário não deverá oferecer muita resistência. Os banguenses sequer pontuaram e fazem a pior campanha dentre os 16 participantes do Estadual.

Em outro jogo deste sábado, também às 17h (de Brasília), só que válido pelo Grupo A, o Olaria recebe o Macaé na Rua Bariri, no bairro de Olaria. Os anfitriões seguram a lanterna da chave, com quatro pontos, enquanto que os macaenses têm um ponto a mais, apesar de também necessitarem de um triunfo fora de casa.