Clique e assine com até 92% de desconto

Betis vence o Mallorca e segue 100% no Espanhol

Por Da Redação 11 set 2011, 19h20

Por AE

Sevilha – No ano de sua volta à primeira divisão do Campeonato Espanhol, o Betis figura entre os líderes da competição após as duas primeiras rodadas. Neste domingo, a equipe venceu o Mallorca por 1 a 0, em casa, e chegou aos seis pontos em duas partidas.

Assim, o Betis alcançou a terceira posição, atrás de Real Madrid e Valencia, que lideram pelo saldo de gols. Já o Mallorca está na oitava colocação, sendo a única equipe com três pontos. O gol da vitória deste domingo foi marcado no final da partida, por Ruben Castro Martin, aos 42 minutos do segundo tempo.

Em outra partida do dia, destaque para o Osasuna, que venceu o Sporting Gijón por 2 a 1, em casa, e chegou à sétima colocação na tabela, com quatro pontos. Já o Sporting é o lanterna da competição, sem nenhum ponto.

A vitória do Osasuna foi definida ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Nino abriu o placar, e aos 30, Cejudo aumentou a diferença. Apenas aos 30 minutos do segundo tempo, Barral descontou para os visitantes.

Outro anfitrião que venceu na rodada foi o Espanyol, que com dois gols de Garcia derrotou o Athletic de Bilbao por 2 a 1. Llorente descontou. Nas outras duas partidas deste domingo, dois empates por 0 a 0: entre Racing Santander e Levante e entre Rayo Vallecano e Zaragoza.

Continua após a publicidade
Publicidade