Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Berlusconi diz que Tévez deve escolher ‘entre o prestígio e o dinheiro’

Roma, 14 dez (EFE).- O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, disse nesta quarta-feira que o atacante argentino Carlos Tévez, do Manchester City, deve escolher entre a tradição que representa atuar pelo Milan e a possibilidade de ficar ainda mais rico, recebendo um salário maior no Paris Saint-Germain.

Berlusconi deu estas declarações à imprensa italiana em sua chegada ao jantar de Natal do clube, em Milão.

‘A situação em que Tévez se encontra é muito clara. Ele deve escolher entre duas soluções: o prestígio e o dinheiro’, declarou Berlusconi, que completou explicando: ‘o Milan representa o prestígio, a possibilidade de ter presença no mundo todo e de conquistar a Bola de Ouro. Por outro lado o Paris Saint-Germain representa a possibilidade de muito dinheiro no bolso’.

O jogador de 27 anos procura uma maneira para deixar City. Embora o acordo com o Milan parecia estar próximo, o jornal francês ‘L’Équipe’ afirmou na segunda-feira que nada está acertado e que o PSG quis saber a situação do argentino.

Enquanto o clube inglês deseja vender Tévez, os ‘rossoneri’ querem um empréstimo com opção de compra, o que poderia emperrar a negociação.

O Paris Saint-Germain, que também deseja um empréstimo, estaria disposto, no entanto, a desembolsar uma grande quantia em dinheiro, segundo o jornal ‘Le Parisien’.

A publicação também reproduziu algumas declarações do diretor esportivo do PSG, Leonardo, em que o brasileiro afirmava que os proprietários do clube da capital francesa estavam conversando com os donos do City sobre a transferência de Tévez. EFE