Clique e assine com até 92% de desconto

Benfica vira para cima do Arsenal e conquista Copa Eusébio

Por Da Redação 6 ago 2011, 19h44

O Benfica venceu o Arsenal por 2 a 1, no Estádio da Luz, em Lisboa, e conquistou a quarta edição da Copa Eusébio – torneio amistoso que leva o nome do ex-jogador dos Encarnados, o atacante Eusébio, considerado um dos melhores da história do futebol português.

Os ingleses saíram na frente com Van Persie, aos 34 minutos do primeiro tempo. O meia argentino Pablo Aimar empatou aos cinco da etapa final e Nolito, dez minutos mais tarde, garantiu a vitória para os portugueses.

O zagueiro Luisão, que desperta o interesse do Paris Saint-Germain, da França, e pode deixar o Benfica, esteve em campo durante os 90 minutos. Os outros brasileiros, o meia Bruno César, ex-Corinthians, e o lateral Emerson, que atuava pelo Lille na temporada passada, também atuaram diante do Arsenal.

Tottenham também vence de virada

Sob o comando do técnico argentino Marcelo Bielsa, o Athletic Bilbao, da Espanha, levou a virada do Tottenham e perdeu por 2 a 1 o amistoso disputado no Estádio White Hart Lane, em Londres. San José abriu o placar para a equipe espanhola aos 24 minutos do primeiro tempo. Na etapa final Peter Crouch deixou tudo igual, logo aos três minutos, e Defoe virou para os ingleses, cinco minutos depois.

Continua após a publicidade
Publicidade