Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Benazzi relaciona Zé Luis e Jean para encarar o ABC

Depois do coletivo contra os juniores do clube, realizado na tarde desta quinta-feira, no Barradão, o técnico Vagner Benazzi anunciou a lista com os 18 jogadores que viajarão para a partida com o ABC, sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal. As novidades são as inclusões do volante Zé Luís, recuperado de uma contusão no tornozelo, e o zagueiro Jean, ex-Flamengo, recém-contratado.

Mais uma vez o time não terá o volante Neto Coruja, em recuperação do estiramento muscular grau um na parte posterior da coxa direita. O meia Felipe foi poupado do coletivo.

Com gols de Neto, Fábio Santos e Gabriel Paulista, em cabeçada fulminante na cobrança de escanteio, os profissionais derrotaram os juniores por 3 a 0.

Benazzi realizou sete mudanças durante o treinamento, começando o time com: Fernando Leal, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni; Marquinhos e Neto. Ao final, a formação foi esta: Fernando Leal, Nino, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Zé Luís, Geraldo, Lúcio Flávio e Rychely; Marcelo e Fábio Santos.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, os jogadores farão o último treinamento e ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Leal e Douglas

Laterais: Fernandinho e Nino

Zagueiros: Alison, Jean e Maurício

Volantes: Zé Luís, Uelliton e Preto

Meias: Geovanni, Geraldo, Felipe e Lúcio Flávio

Atacantes: Fábio Santos, Neto, Marquinhos e Rychely