Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Benazzi ignora facilidade e pede apoio da torcida contra o Salgueiro

Ainda na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o Vitória terá pela frente o Salgueiro, às 20h30 (de Brasília), no Barradão, nesta sexta-feira. Mesmo com o rebaixamento do adversário na segunda, após perder três pontos em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico Vágenr Benazzi refuta qualquer facilidade no embate.

‘De maneira alguma. Como fui jogador de futebol eu acredito muito no profissional e vai ser um jogo dificílimo porque tem gente interessada’, comentou o treinador. ‘Tem lá (no Salgueiro) profissionais que disputaram o campeonato inteiro com honra, determinação e se não fizeram o melhor é porque faltou, logicamente, ajuda desse ou daquele. Estou muito preocupado e já conversei com o grupo pedindo para nos empenharmos e descansarmos, pois sabemos que vai ser um jogo dificílimo.’

O comandante ainda fez questão de pedir a presença em massa dos rubro-negros no importante confronto, que pode definir a situação do Leão quanto à briga ou não pelo G-4.

‘Durante o jogo todo é importante que o torcedor esteja do nosso lado e incentive os jogadores que para a gente não tenha a surpresa que já aconteceu em outras oportunidades que tivemos a chance de entrar no G4 e não conseguimos. Sempre tivemos aquelas vaias às vezes em uma hora meio ruim e sempre peço a vaia no final. Se não conseguir o resultado, o torcedor tem todo o direito de se pronunciar’, completou.