Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Barrichello elogia equipe e sai feliz com 11 lugar em Indianápolis

Por Da Redação - 27 maio 2012, 19h22

Após ter conseguido a 11posição na tradicional prova das 500 Milhas de Indianápolis, disputada neste domingo, o Rubens Barrichello admitiu que ficou orgulhoso com seu desempenho na corrida.

Entre os estreantes, o brasileiro da KV foi o melhor colocado, completando a prova 7s924 atrás do grande vencedor, Dario Franchitti, da Ganassi. Rubinho ainda conseguiu liderar as 500 Milhas por duas voltas.

‘Meu carro estava com um pouco de pressão aerodinâmica a mais, até para ser mais confortável e seguro, mas terminei acelerando tudo. Foi diferente de tudo que já tinha feito até então. Gostei muito, e estou bem feliz de ter andado no pelotão da frente em minha primeira corrida em Indianápolis’, ressaltou o piloto. ‘Estou muito honrado por tudo que minha equipe fez, pelo ótimo trabalho e por me manter seguro o tempo todo. Após a prova, só tenho que respeitar ainda mais o que esses caras fazem aqui. Meu time fez um excelente trabalho e estou muito orgulhoso por isso, pois tive uma tarde maravilhosa aqui’, completou Barrichello.

Com 102 pontos conquistados na temporada da Fórmula Indy, Rubens Barrichello fica no 11lugar do mundial. Seu companheiro na equipe KV e amigo pessoal, Tony Kanaan, finalizou a prova em terceiro, ocupando agora o oitavo posto na classificação geral.

Publicidade