Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barcos quer ultrapassar meta de gols e cobrar churrasco de Felipão

O atacante Hernán Barcos está confiante em cumprir a promessa de marcar 27 gols pelo Palmeiras nesta temporada. Depois de ter balançado as redes 14 vezes neste ano, o argentino avisa que cobrará um churrasco de Felipão caso atinja a meta e manifesta esperança de fazer até mais do que o planejado.

‘O Felipão disse que iria pagar o churrasco se eu chegasse, e espero seguir essa linha. Pela LDU, os gols se multiplicaram. Se cumprir o objetivo, será bom para todos. Quando você tem uma oportunidade de trabalhar com um técnico desses, tem de captar e aprender todos os dias’, afirmou o atacante, ao site oficial da Fifa.

Barcos estabeleceu 27 gols como meta porque este foi o número que alcançou no ano passado, quando atuava pela LDU. Agora, depois de 30 partidas pelo Verdão, o Pirata acredita que tem condições de fazer ainda mais tentos, até por conta do apoio dos torcedores.

‘A torcida aqui gostou. Surpreende ver os torcedores identificados assim nas arquibancadas, nos elogiando, isso é ótimo. Deus queira que eu possa fazer muito mais do que 27, pois trabalho para isso. Estou muito confortável aqui, em um grande clube brasileiro’, acrescentou.

O argentino está confirmado para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Coritiba.