Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barcelona investiga vazamento de declarações em off de Xavi à TV do clube

Barcelona, 27 jan (EFE).- O Barcelona investiga a divulgação de algumas declarações em off do meia Xavi Hernández antes de uma entrevista ao ‘Barça TV’, canal de televisão do clube, nas quais o atleta espanhol afirma que os jogadores do Real Madrid não sabem perder.

Um porta-voz do clube catalão disse à Agência Efe que a diretoria está investigando o ocorrido e pediu a colaboração da Mediapro, empresa que se encarrega da produção do canal.

O vídeo, que pode ser visto na Internet, mostra uma conversa descontraída entre os apresentadores do programa e Xavi, exatamente depois da partida de volta das quartas de final da Copa do Rei, em que o Real teria sido prejudicado pela arbitragem e por isso foi eliminado do torneio.

As declarações foram dadas minutos antes da transmissão ao vivo de uma entrevista com o jogador de 32 anos pelo ‘Barça TV’.

‘Eles são todos f… Não sabem perder’, disse o meia quanto lhe perguntaram se os jogadores do Real deixaram o campo ‘esquentados’ após a eliminação.

Também durante a conversa antes da entrevista, Xavi lembrou que o árbitro não mostrou o segundo cartão amarelo ao volante Lassana Diarra após uma entrada dura no argentino Lionel Messi.

‘Ele (o árbitro) não queria apitar e eu disse isso a ele. Ele tinha acabado de mostrar um cartão ao Messi e tinha que ter mostrado uma ao Lass, que seria a segunda, e expulsá-lo. A culpa do é do jogador que dá entradas feito um animal’, declarou o espanhol em off. EFE