Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bahia regulariza trio ofensivo e Souza deve aparecer entre os titulares

O Bahia conseguiu a regularização dos atacantes Souza, Ciro e Jones para a quarta rodada do Campeonato Baiano. O nome dos atletas apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, permitindo assim a escalação dos atletas na partida deste domingo, diante do Serrano, no estádio Lomanto Júnior.

Com as novas opções para montar o setor ofensivo do Tricolor de Aço, Joel Santana deverá optar pela entrada de Souza no time titular. O centroavante chegou a ser escalado na equipe principal que disputou um coletivo nesta sexta-feira e deverá formar a dupla de ataque com Lulinha.

Já Ciro e Jones deverão aparecer no banco de reservas e poderão entrar em campo ao longo da partida. Os atletas farão companhia para Madson e Boiadeiro, que perderam posição nos treinos para o lateral direito Coelho. O jogador também foi regularizado pela diretoria baiana e deve fazer a sua estreia pelo clube já neste domingo.

Desse modo, o provável time que será montado por Joel Santana será formado por Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fabinho, Fahel, Diones e Vander; Lulinha e Souza. Com esta formação, a equipe buscará sua segunda vitória seguida na competição estadual para deixar o incômodo quinto lugar na tabela de classificação.