Clique e assine a partir de 9,90/mês

Avaí quer cautela e responsabilidade para vencer o calor de Maceió

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h36 - Publicado em 10 jul 2012, 19h33

Depois de vencer o ASA-AL na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí concentra forças para enfrentar outro alagoano na competição. Vindo de uma goleada sobre o América-RN, o CRB é colocado pelo volante Mika como um adversário difícil de ser batido.

‘É um jogo difícil, muito calor, campo grande, um adversário que vem de uma vitória em um jogo importante, contra uma equipe que está no G-4. Então sabemos de todas as dificuldades que vamos encontrar. Temos que jogar com cautela, responsabilidade, não podemos nos atirar de qualquer maneira. É ter mais tranqulidade, esperar o adversário e ver a proposta de jogo deles’, receitou o meio campista.

O jogador elogiou a atitude da comissão técnica, que preferiu viajar alguns dias antes para os atletas se adaptarem ao calor de Maceió. Com apenas uma vitória fora de casa, Mika revelou um objetivo dos comandados de Hemerson Maria: ‘Traçamos pequenas metas. Sabemos que precisamos de pontos fora de casa. Temos que matar os adversário aqui (Ressacada) e busca pontos fora’, concluiu.

Na quarta-feira, o elenco avaiano treina no período da manhã e, na quinta-feira, embarca para Maceió durante a tarde. CRB e Avaí se enfrentam pela décima rodada da Série B, às 16h20 (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Publicidade