Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaí aposta em novo xerife para colocar ordem na casa

Leandro Silva, novo xerife da zaga do Leão, apresentado ao clube em dezembro, é aposta da comissão técnica para manter a concentração dos jogadores durante os jogos na temporada deste ano. O ex-capitão da Ponte Preta disse, no dia em que foi anunciado, que veio para ‘pegar no pé’ dos seus companheiros de equipe.

‘Independente da idade, quem chegar aqui tem que mostrar por que veio para o Avaí. Eu, juntamente com todo mundo, vou estar aí pegando no pé da rapaziada para que a gente possa dar um futuro brilhante para a equipe do Avaí’, disse o beque.

Com um contrato assinado por uma temporada, o atleta decidiu se mudar para Florianópolis depois de receber uma proposta para jogar por apenas quatro meses pela equipe de Campinas, seu ex-clube: ‘Acabei optando por me transferir porque a Ponte tinha me oferecido um contrato de apenas quatro meses, com possibilidade de renovar para o Brasileiro’.

Recebido pelo presidente do clube, João Nilson Zunino, Silva ouviu as propostas do clube para 2012, e ficou entusiasmado com a determinação com que o time entrará nas competições. ‘Eu gostei do projeto do Avaí para a próxima temporada. Será muito bom defender um clube com história e tenho certeza que vamos lutar por títulos. Espero que eu consiga ser tão feliz aqui no Avaí quanto fui na Ponte. Todo começo de trabalho é desafiante e comigo não será diferente’, finalizou.