Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor do passe para o gol da vitória, Dimba comemora boa atuação contra o Ituano

O jovem atacante Dimba substituiu Renteria nos minutos finais da partida contra o Ituano, na noite desta quinta-feira, no Éstádio Anacleto Campanella, e não decepcionou. Com disposição e dando bastante trabalho para a zaga adversária, Dimba foi o responsável pela assistência para o segundo gol de Alan Kardec contra o Galo, o tento da virada sobre o Ituano, na primeira vitória do Santos no Campeonato Paulista.

Satisfeito com a oportunidade de poder contribuir com a equipe, o novato centroavante santista revelou a sua alegria com a chance dada pelo técnico Muricy Ramalho. ‘Fico muito feliz de entrar e ajudar os meus companheiros. Eu estava ansioso para chegar logo a minha hora de entrar no jogo. Depois, eu fiquei mais tranquilo e, felizmente, deu tudo certo. Após a viagem (para São Caetano do Sul), quando cheguei em casa, fui ver as notícias sobre a partida. Uma pena que eu não fiz gol, mas foi bom’, disse.

Primo de segundo grau do veterano atacante Dimba, que teve como destaque as passagens por Goiás, Bahia, São Caetano, Botafogo e Flamengo, dentre outros, o novo ‘Menino da Vila’ agora espera por uma oportunidade como titular no Peixe.

A chance de Dimba pode aparecer diante do Paulista de Jundiaí, no próximo domingo, no Estádio Jayme Cintra. O colombiano Renteria não tem agradado Muricy e, por conta disso, pode ver o jovem atacante revelado na base santista ser testado em seu lugar.

‘Eu procuro trabalhar forte sempre, para quando surgir a oportunidade eu possa agarrá-la. Quem sobe da base tem muito o que mostrar para conquistar o seu espaço. Porém, no momento, só de estar aqui com os profissionais, me sinto muito feliz’, concluiu o centroavante, de apenas 19 anos.