Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG faz treinos físicos ainda sem a presença do técnico Cuca

Ainda sem a presença do técnico Cuca, que é aguardado no período da tarde, os jogadores do Atlético-MG treinaram na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, sob o comandado do preparador físico Carlinhos Neves. O Galo estreia no Brasileiro no próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, e a primeira atividade com bola para definição da equipe ainda não foi realizada.

Cuca terá que quebrar a cabeça para armar o time alvinegro. Além dos volantes Fellipe Soutto e Leandro Donizete e do atacante Neto Berola, que já estavam fora do confronto diante da Macaca, o também volante Serginho, com um estiramento leve na região posterior da coxa direita, além do atacante Guilherme, com estiramento na panturrilha esquerda, estão fora do confronto diante da Ponte Preta.

O lateral direito Marcos Rocha quer que o Atlético-MG some pontos contra o time paulista fora de casa, porque segundo ele, atuando no Independência, com o apoio da torcida, dificilmente, o Galo perderá as partidas. ‘A torcida quer algo grande. Mas a gente está tentando trazer para o nosso lado. Temos o Independência e com o apoio vai ser difícil nos vencer’, disse.